• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de setembro de 2025

Domingo de Enem deve ser nublado com pancadas de chuva à tarde em RO

Áreas de instabilidades vão se espalhar pelo estado durante o dia, segundo o Sipam.


G1

Publicada em: 05/11/2023 10:27:52 - Atualizado


RONDÔNIA  -Atenção estudantes! O primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deve ser nublado e há risco de chuvas fortes durante a tarde deste domingo (5).

Segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), as áreas de instabilidades vão se espalhar pelo estado durante o dia, e o sol vai aparecer com mais força em relação ao sábado (2).

O domingo deve ser de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde em todas as regiões rondonienses.

Em Porto Velho, a temperatura vai oscilar de 24°C a 32°C, enquanto que em Cacoal a máxima será de 33°C. No entanto, o domingo deve ser mais quente na região central, onde a máxima deve ser de 34° em Ji-Paraná, por exemplo.



Fale conosco