• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

A VOZ DO POVO – “O político responsável trabalha e não procura confusão”, afirma Sílvia Cristina


Redação

Publicada em: 10/06/2024 17:11:30 - Atualizado


PORTO VELHO - RO
- Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo recebeu nesta segunda-feira (10) a deputada federal Silvia Cristina (PL) que falou de sua atuação parlamentar no Congresso Nacional.

De acordo com Silvia Cristina, ela busca o máximo possível de tempo disponível para ouvir a comunidade e entender as necessidades dos rondonienses de todos os cantos, compondo a sua agenda de acordo com as demandas da sociedade.

“Nós vamos para Itapuã, Ji-Paraná, Ouro Preto, Cacaulândia, Ariquemes, locais onde faremos prestação de contas e inauguraremos obras feitas com o apoio do nosso mandato. Mandato e isso, a gente não consegue fazer, então temos que ter uma equipe boa”, relatou Silvia Cristina.

Exercendo o segundo mandato, Cristina desempenha um considerável trabalho no combate ao câncer em Rondônia, destinando recursos e participando diretamente na construção de hospitais oncológicos pelo Estado.

“Nós fizemos o centro de prevenção do câncer em Ji-Paraná, entregamos em Porto Velho o hospital de reabilitação, zeramos a fila dos pacientes que esperam aparelhos auditivos no Estado e isso nos dá um acalento, poque as pessoas quando depositam o voto elas depositam esperança”, disse Silvia Cristina.

Faltando poucos dias para a entrega de mais uma aguardada obra, o Hospital de prevenção ao câncer de Vilhena que de acordo com a deputada, à exemplo dos outros dois hospitais, será entregue funcionando.

“Será para todo o cone Sul de Rondônia porque a saúde precisa ser descentralizada para humanizar o atendimento. Fui conferir a obra e o coração bate forte, porque é como se fosse o nascimento de um filho”, disse Silvia Cristina.

Com relação a outros setores, além da saúde, a deputada faz questão de enfatizar que seu mandato é ativo também no que diz respeito a infraestrutura, educação, entre outros, sem distinguir o partido do prefeito da cidade que recebe os recursos.

“A população não está preocupada com o partido do prefeito e o político responsável quer levar o benefício a cidade e não se envolver em brigas, a deputada Silvia Cristina briga apenas para trazer a melhoria aos rondonienses. Inclusive minha maior obra é em Porto Velho”, comentou Silvia Cristina.

A audiência do programa bateu recordes de participação e ao final os ouvintes registraram que a atuação da parlamentar a fez merecer o título de "Queridinha de Porto Velho". Sílvia agradeceu, mas ressaltou não faz mais que sua obrigação como funcionária do povo de Rondônia.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:



Fale conosco