• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de julho de 2024

Segurança será reforçada na 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá

Durante os dez dias de festa a segurança será reforçada com a atuação de policiais na área interna e externa


SECOM

Publicada em: 20/06/2024 22:29:17 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Durante os dez dias da 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá, o governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) irá reforçar a segurança. A Polícia Militar (PMRO) irá atuar com um contingente de praças e oficiais distribuídos pelo evento, além da presença do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), que contará com policiais, na área interna e externa do Parque dos Tanques, garantindo a ordem e a fluidez do trânsito. O policiamento especializado também estará presente ao término do evento, garantindo a segurança dos visitantes até o encerramento das atividades diárias.

Segundo o secretário da Sesdec, Felipe Vital, o Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR), estará em prontidão para qualquer eventual intervenção necessária, assegurando uma resposta rápida e eficaz a qualquer situação de emergência. “Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro para que todos possam aproveitar as festividades com tranquilidade”, ressaltou.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRO) que atua na fiscalização da estrutura do evento também estará presente com Bombeiros Militares e Civis todos os dias da festa, com ambulâncias equipadas para pronto atendimento, garantindo a segurança dos participantes em casos de emergências médicas.

EVENTO

A 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá inicia nesta sexta-feira, (21), e segue até domingo (30), no Parque dos Tanques, em Porto Velho. O evento conta com uma programação que promete encantar moradores e turistas, com apresentações de quadrilhas juninas, bois-bumbá, shows musicais, barracas com comidas típicas, artesanatos, entre outras atrações.


Fale conosco