Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 28 de fevereiro de 2025
BRASIL - O homem de 61 anos, suspeito de ter sequestrado e abusado de uma menina de 9 anos, foi lichado por moradores revoltados com a situação que aconteceu em Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, na quarta-feira (26).
Segundo a Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS), a criança teria sido sequestrada e mantida dentro de um estabelecimento comercial após sair para brincar na praça em frente à sua casa.
O pai da criança foi quem saiu de casa em casa a procura da filha até chegar em um stabelecimento comercial e desconfiar da atitude dos suspeito. Após análise de imagens de segurança, a polícia identificou a menina entrando na loja.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima trancada em um alçapão coberto por uma tampa de concreto e caixas de cerveja. A menina gritava dizendo que tinha sido abusada pelo homem.
A polícia afirma que a vítima foi atraída pelo suspeito com a promessa de ganhar um picolé. A menina passará por exames e receberá apoio psicológico.
O suspeito estava escondido dentro do estabelecimento, recebeu voz de prisão, mas moradores da região invadiram o local. O homem foi brutalmente agredido até a morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PCRS agora investiga os dois crimes: o sequestro e abuso da jovem, bem como o linchamento e morte do acusado.