• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 27 de setembro de 2024

Trabalhadores do transporte não honram palavra e greve continua

Na terça feira foi feito um acordo de pagamento do primeiro mês e volta imediata ao trabalho, mas os trabalhadores não honraram a palavra


Publicada em: 22/07/2020 11:25:59 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Continua nesta quarta feira, 22, a greve dos motoristas e cobradores do transporte coletivo urbano de Porto Velho. Este é o terceiro dia de paralisação da categoria. A greve teve início na manhã de segunda-feira (20), em razão do atraso de salários referentes aos meses de abril, maio e junho.

Na manhã desta quarta, o presidente do Sitetuperon, Francinei Oliveira, informou que os salários relativos ao mês de abril começaram a ser creditar na conta de alguns trabalhadores e, embora na terça feira eles tivessem decidido que depois de pago o primeiro mês, retornariam ao trabalho, ontem eles voltaram atrás e querem agora a integralização da dívida que a empresa tem com eles, para poder retornar às atividades normais.

Atualmente, o transporte coletivo de Porto Velho conta com 180 trabalhadores entre motoristas, cobradores, mecânicos e fiscais.


Fale conosco