Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 21 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: Áudios fornecidos na Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra a Vida – DECCV detalham com exclusividade ao Rondonoticias, as ameaças sofridas pelo pedreiro Sidnei Pires Passo (46), dias antes de ser executado em Porto Velho.
Em um dos trechos, o homem tenta marcar um encontro com a vítima. Durante a conversa, ele diz que está na capital e intima Sidnei dizendo que ele não seria homem se não fosse ao encontro.
Em outra conversa, o homem pede a devolução imediata do dinheiro e ameaça Sidnei de morte e continua dizendo que a vítima havia sumido após não honrar o serviço.
“Eu vou te encontrar, você pode ter a certeza absoluta disso. Grave bem isso ai, porque eu vou te achar. Não quero mais papo com você mais não velho. Pensei que você já tinha morrido ressuscitou de lá para me atormentar aqui. Que ideia, já tinha até esquecido que você existia. Então você me atormentando agora vou ter que resolver de outra forma”, diz o suspeito de assassinar o pedreiro.
Em outros trechos, a companheira do assassino em troca ofensas com a vítima. O assassinato de Sidnei aconteceu em outubro do ano passado, quando a vítima foi executada com um tiro no coração e segundo as investigações, o crime ocorreu após um desentendimento na obra quando Sidnei teria recebido o valor para a construção de um muro, não concluiu o serviço.
Entenda o caso: Casal é preso acusado de matar pedreiro por não concluir obra contratada
Polícia detalha investigação que identificou assassinos de pedreiro em Porto Velho
Ouça os áudios:
EXCLUSIVO! Vazam áudios de Casal ameaçando pedreiro na Capital pic.twitter.com/dXoCRedw3A
— Rondonoticias (@Rondonoticiasro) March 28, 2022