Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 21 de setembro de 2025
PORTO VELHO-O Corpo de Bombeiros encerrou, as buscas aos corpos de Gigliane Cruz e Joaquim Alves, vítimas de um naufrágio em draga ocorrido no Rio Madeira, região do Distrito de São Carlos, em Porto Velho.
O acidente ocorreu, no último final de semana no quando a corda de sustentação da embarcação,teria rompido. Em seguida, a balsa tombou e afundou no rio Madeira. Algumas pessoas que estavam na hora conseguiram se salvar. A tragédia teria acontecido por volta das 3 horas da manhã.
As buscas pelos desaparecidos apresentam dificuldades, pois a draga afundou em um local de grande profundidade, com altas correntezas. Os bombeiros mergulharam por cerca de dois dias a procura dos corpos, mas não houve sucesso nas buscas.
De acordo com o tenente J. Feliciano. Os mergulhadores, vasculharam toda a região do acidente e não encontraram nenhum corpo.
“A equipe deu por encerrada as buscas tanto por mergulho como por fluviais, mas na semana que vem o proprietário da embarcação vai retirar a draga do local e vamos verificar se os corpos estão dentro de algum compartimento”, explicou.
SAIBA MAIS: Bombeiros encontram corpo de vítima de acidente com draga no Rio Madeira
Famílias de desaparecidos em draga cobram por resgate de corpos
Bombeiros fazem 2º dia buscas a vítimas que desapareceram em draga