Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RONDÔNIA - A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Assistência Social e da Família – SEMASF divulgou o edital de Chamamento Público nº 001/2018 em que abre vagas para atuação no projeto “Escritório Social de atenção a pessoa egressa”.
As oportunidades são para as funções de Gerente Operacional Sênio, Técnico de Nível Superior Sênior, Técnico de Nível Superior Júnior (Psicólogo), Técnico de Nível Superior Júnior (Assistente Social), Técnico de Nível Superior Júnior, Assistente de Gerente, Assistente administrativo, Terapeuta Holístico, Motorista, Porteiro Diurno e Porteiro Noturno.
Ao todo são 14 vagas com remunerações que variam de R$ 1.300,00 a R$ 3.000,00 para jornadas de trabalho de 44 horas semanais.
Inscrições
Os interessados terão até o próximo dia 29 de novembro de 2018 para realizarem suas inscrições por meio do envio do currículo para o e-mail escritoriosocialacuda@gmail.com. O candidato precisará enviar em anexo o comprovante de formação escolar de acordo o cargo pretendido. De igual modo, deverá informar a função para a qual se inscreve.
Seleção
Os candidatos serão selecionados a partir de avaliação curricular e entrevista. A avaliação curricular tem caráter eliminatório e compreende análise da capacidade e experiência profissional, comprovada por meio da avaliação do currículo e apresentação de comprovantes de experiência profissional. De igual modo, a entrevista tem caráter eliminatório e classificatório e será realizada individualmente para fins de aferição de competência e experiência profissional.
Projeto Escritório Social de atenção a pessoa egressa
O projeto do Patronato Penitenciário “Escritório Social de Atenção a Pessoa Egressa”, tem como finalidade atender o egresso e o livrado de condicional, influenciando na redução da massa carcerária em especial a reincidência criminal. Erá função dos contratados para o projeto:
Articular as ações integradas de demais órgãos e entidades sensíveis e engajadas na efetivação desta política (intersetorialidade);
Realizar o atendimento as pessoas em livramento condicional e egressas, com atividades voltadas à autoresponsabilização da pessoa atendida, sua integração social e conscientização com atendimento no campo do trabalho, da assistência e da espiritualidade;
Promover o encaminhamento dos assistidos às políticas públicas existentes na rede parceira, retirando-os do ciclo de violência e vulnerabilidade e marginalização;
Garantir a sustentabilidade técnica, política e administrativa do “Escritório social de atenção a pessoa egressa”.