• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 14 de abril de 2024

Prefeitura de Ariquemes lança Serviço Especializado em Abordagem para moradores de rua

O programa será desenvolvido pela Secretária de Desenvolvimento Social.


SGC

Publicada em: 08/02/2024 17:50:33 - Atualizado

Foto: Reprodução

ARIQUEMES, RO: Foi lançado em Ariquemes um programa que vai atender por meio de Serviço Especializado em Abordagem Social, pessoas em situação de rua, a iniciativa vem para ampliar uma ação já desenvolvida pela prefeitura municipal de Ariquemes desde 2021.

O programa foi lançado na manhã desta terça-feira (06), e contou com a participação de autoridades, órgãos e entidades ligadas aos direitos humanos, o programa será desenvolvido pela SENDES "Secretária de Desenvolvimento Social" e como objetivo é ofertar de forma continuada a busca ativa que também identifique a incidência de trabalho infantil, exploração sexual de crianças e adolescentes e indivíduos com vícios no uso de crack.

De acordo com a prefeita Carla Redano, o trabalho será realizado por meio de parceria com a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais - ADRA, via Chamamento Público. O contrato tem vigência de 12 meses, e está orçado no valor de R$700.000,00 (setecentos mil reais), custeados pela Prefeitura de Ariquemes.


Fale conosco