• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Empresária grávida morre em trágico acidente de trânsito no aniversário da mãe

Grávida de quatro meses, Bárbara perdeu a vida no dia do aniversário de sua mãe, apenas algumas horas após ter parabenizado-a nas redes sociais...


Redação

Publicada em: 22/05/2024 18:01:54 - Atualizado

Motociclestas após a colisão (à esquerda)) — Foto: Reprodução/redes sociais

SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ, RO: Uma tragédia ocorreu em São Miguel do Guaporé (RO) na última segunda-feira (20), quando a empresária Bárbara Maria, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito entre duas motocicletas. 

Grávida de quatro meses, Bárbara perdeu a vida no dia do aniversário de sua mãe, apenas algumas horas após ter parabenizado-a nas redes sociais.

O acidente ocorreu no quilômetro 181 da BR-429. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das motocicletas tentou realizar uma manobra de conversão para acessar uma linha vicinal, colidindo com o outro veículo que seguia no sentido oposto. 

Bárbara foi rapidamente socorrida e levada ao hospital em Seringueiras (RO), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade médica. O condutor da outra motocicleta sofreu apenas lesões leves.

Bárbara Maria era uma conhecida empresária no ramo de cosméticos, administrando sua própria loja e utilizando as redes sociais para divulgar seus produtos e compartilhar dicas de beleza feminina. 

A tragédia é ainda mais dolorosa pelo fato de ter ocorrido no aniversário de 54 anos de sua mãe, para quem Bárbara havia enviado uma mensagem de parabéns poucas horas antes do acidente. 


Fale conosco