• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de julho de 2024

Primos morrem na mesma noite em locais distintos no interior de Rondônia

Odairson amolava alicates e tinha um pequeno restaurante em Vilhena...


Folha do Sul Online

Publicada em: 19/06/2024 18:12:42 - Atualizado

Foto: Folha do Sul Online

VILHENA, RO: Morreu na noite de ontem, no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levado após passar mal em sua casa, o comerciante Odairson Meira Raawendaal. Ele tinha 37 anos e possuía um pequeno restaurante na avenida Perimetral, onde morava e também afiava alicates.

“Oda” (FOTO), como era conhecido, nasceu em Cabixi, onde está sendo velado e será sepultado hoje. De família pioneira naquela cidade, havia se mudado para Vilhena no ano de 2010. O comerciante é o terceiro cabixiense relativamente jovem a morrer após sofrer um infarto.

Antes de Raawendaal, perderam a vida, num intervalo de poucos dias, após enfrentar problemas cardíacos, o professor Sadi Massaroli, de 52 anos, e ex-vereador Osmar Ogrodovczyk, 58. Ambos também foram velados e sepultados em Cabixi.

TRÁGICA COINCIDÊNCIA

Apesar do parentesco (eram primos) com o jovem como Santiago Mendes Raauwendall, de 23 anos, assassinado na mesma avenida onde Odairson passou mal ontem, os dois não tinham relação de amizade.

O comerciante que morreu logo após dar entrada na emergência do Hospital Regional, era conhecido e respeitado no bairro onde residia. Nunca se envolveu em crimes e não deixa filhos.


Fale conosco