Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
VILHENA, RO: A Polícia Civil de Rondônia está à procura de Raqueline Leme Machado, suspeita de envolvimento no assassinato do dentista Clei Bagattini, ocorrido no último fim de semana em Vilhena (RO). A polícia não revelou o papel exato de Raqueline no crime para não comprometer as investigações.
A prisão temporária dela já foi decretada, e a foto e o nome foram divulgados ao público para ajudar na busca. Informações podem ser repassadas através do WhatsApp (69 3322-3001) ou pelo telefone da Polícia Militar (190).
Paralelamente, a polícia ainda não localizou Maicon da Silva Raimundo, suspeito de ser o autor dos disparos contra o dentista. Maicon foi visto duas vezes pelas autoridades, mas conseguiu escapar em ambas as ocasiões, uma delas após ser baleado e na outra ferindo um agente policial.
As buscas pelo suspeito entram no quinto dia, envolvendo centenas de policiais, cães farejadores, drones e um helicóptero. Informações sobre o paradeiro de Maicon também podem ser fornecidas pelos mesmos canais de comunicação.
Na manhã de sexta-feira (12), Clei Bagattini foi assassinado a tiros durante uma consulta em sua clínica odontológica em Vilhena. O autor dos disparos fugiu antes da chegada da polícia.
Imagens de câmeras de segurança e relatos da secretaria da clínica indicam que o suspeito esteve na clínica em duas ocasiões anteriores ao crime, pedindo especificamente para ser atendido por Clei e posteriormente confirmando a consulta.
LEIA MAIS - Suspeito de assassinar dentista em Vilhena é baleado pela polícia durante operação
Dentista é assassinado dentro do próprio consultório com vários tiros no Centro de Vilhena