• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 19 de setembro de 2024

Julgado: Gerente dos Correios acusado de matar esposa é condenado a dezoito anos de prisão

Tiago, no entanto, foi absolvido pelo crime de tráfico de drogas


Rondonoticias

Publicada em: 20/06/2018 10:48:48 - Atualizado

CONE SUL, RO - Foi condenado a 18 anos de prisão o ex-gerente do posto dos Correios na cidade de Pimenteiras do Oeste, acusado de matar a esposa. Tiago Rocha Nogueira, de cerca de 30 anos, é acusado de assassinar a jovem Débora Mendes Nery, 22 anos, com um golpe na nuca em novembro do ano passado.

Julgado hoje em Cerejeiras, e considerado pelo júri popular como culpado do crime, Tiago pegou 18 anos de prisão pelo assassinato da moça, mas foi inocentado da acusação de tráfico de drogas, o que elevaria sua pena para cerca de 26 anos de cadeia. O júri considerou que a porção de droga encontrada pela polícia com ele no dia dos fatos era apenas para consumo.

O julgamento ocorreu no Fórum de Justiça de Cerejeiras, no Tribunal de Júri, nesta terça-feira, 19, e demorou o dia inteiro.

No final do julgamento, já do lado de fora do tribunal, a mãe do rapaz estava desconsolada, afirmando que ele “não é bandido” e que a pena foi “injusta”. Em seguida, o condenado foi devolvido à prisão, na Cadeia Pública de Cerejeiras, onde já estava desde o ano passado.



Fale conosco