• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 22 de novembro de 2024

Homem é atacado com mais de 10 tiros enquanto bebia com os amigos em Vilhena

Durante buscas, a polícia apreendeu armas e munições. Um homem foi preso por alterar a cena do crime...


Por g1 RO

Publicada em: 08/10/2024 14:07:17 - Atualizado

homem é alvo de tentativa de homicidio, durante bebedeira em lanchonete de Vilhena — Foto: Reprodução/Redes sociais

VILHENA, RO: Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio enquanto bebia com amigos em uma lanchonete na cidade de Vilhena (RO). Câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos em uma motocicleta preta se aproximaram do local e dispararam contra a vítima mais de 10 vezes.

As imagens mostram cinco homens no estabelecimento. Em determinado momento, os atiradores se aproximaram e efetuaram disparos contra os clientes. O homem de branco corre para dentro da lanchonete e se esconde no banheiro. Após os tiros, os suspeitos fogem.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima não foi atingida pelos disparos, mas se feriu ao escorregar e bater a cabeça enquanto tentava se proteger. Quando percebeu que os criminosos haviam fugido, acionou a polícia.

A Polícia Militar foi ao local acompanhada do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à vítima, levando-a ao Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com o registro policial, dois homens tentaram acessar a área de emergência onde a vítima estava internada, mas a entrada foi negada. A polícia não conseguiu identificar os homens, mas há suspeita de que sejam os atiradores.

Na casa onde a vítima buscou abrigo, a polícia realizou buscas e apreendeu uma pistola de CO2 (arma de airsoft), carregadores de pistola calibre .380 vazios, munições de diversos calibres e uma espingarda calibre 12, roubada na cidade de Campos de Júlio (MT).

O local foi isolado para perícia e um suspeito foi preso em flagrante ao tentar alterar a cena do crime. Após receber alta, a vítima foi detida e levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) para prestar esclarecimentos.

Em depoimento, a vítima afirmou que não havia recebido ameaças recentemente e disse "não ter inimigos". A motivação da prisão não foi revelada, e a Polícia Civil investiga o caso


Fale conosco