Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 1 de junho de 2026

CACOAL, RO - Um homem de 57 anos foi morto com um tiro no coração na zona rural de Cacoal, e a principal suspeita do crime é a própria esposa, que fugiu após confessar o homicídio a familiares.
O caso aconteceu na Linha 09. A vítima, identificada como Adalto de Paula e Silva, morreu ainda no local após ser atingida por um disparo de espingarda durante uma discussão dentro da residência.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o casal vivia junto há aproximadamente 40 anos e enfrentava um período de instabilidade no relacionamento, marcado por separações e reconciliações recentes.
Após o crime, a mulher teria entrado em contato com familiares, relatado o que havia ocorrido e deixado o local em uma caminhonete. Desde então, ela está sendo procurada pelas forças de segurança.
A Polícia Civil apura as circunstâncias do homicídio e busca localizar a suspeita para que ela possa prestar depoimento e apresentar sua versão sobre os fatos.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.