Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 20 de agosto de 2026

JARU, RO - Dois servidores da Secretaria Municipal de Ação Social de Jaru foram flagrados mantendo relações íntimas dentro de um veículo oficial da pasta, na manhã de quarta-feira (19), em um terreno baldio no município.
O flagrante ocorreu após denúncias anônimas levarem a Polícia Militar até o local. Durante a abordagem, os dois servidores confirmaram aos policiais a natureza do relacionamento e foram encaminhados para prestar esclarecimentos.
O veículo envolvido no episódio pertence à estrutura utilizada pelo município e havia sido doado pelo Governo de Rondônia à Prefeitura de Jaru por meio da Secretaria de Estado da Mulher, da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas).
Nesta quinta-feira (20), o Governo de Rondônia se manifestou sobre o episódio e esclareceu que as pessoas envolvidas são servidores municipais e que o automóvel havia sido repassado pelo Estado à administração municipal.
O caso segue em investigação para esclarecimento das circunstâncias envolvendo o uso do veículo oficial.
CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre “os servidores flagrados tendo relações íntimas em veículo” com a logomarca da SEAS e Governo de Rondônia, a Secretaria de Estado da Mulher, da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS) de Rondônia esclarece que se tratam de funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES).
Com relação às caminhonetes, foram doadas à prefeitura pelo governo do estado, por meio da SEAS, para serem utilizadas nas ações da assistência social no município de Jaru.