Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Alto Paraíso - Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros no início da noite de terça-feira (19), na residência onde morava, em uma propriedade rural localizada na Linha C-80, em Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari.
Segundo a Polícia Militar (PM), um suspeito que já ameaçou e discutiu com a vítima foi quem avisou uma testemunha que havia encontrada a vítima morta dentro do imóvel. O homem conseguiu fugir do local e não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário de um bar, que fica próximo à residência da vítima, estava no estabelecimento, quando por volta das 18h10, o caseiro de uma chácara vizinha chegou no local e disse que tinha ido até a casa da vítima, mas que o encontrou morto.
A testemunha disse à PM que desconfiou do caseiro, pois ele já havia discutido com a vítima dias atrás, chegando a efetuar disparos de arma de fogo e o ameaçando de morte. O dono do bar tentou segurar o suspeito, mas ele conseguir fugir do local.
Ao se deslocarem até a propriedade rural, os policiais se depararam com a vítima caída na sala da casa em meio a uma poça de sangue. Na varanda da casa, os militares ainda encontraram dois cartuchos não deflagrados.
A PM acionou uma ambulância do Hospital Municipal de Alto Paraíso, mas ao chegarem no local, os socorristas constataram que a vítima estava sem vida.
A perícia técnica de Ariquemes (RO) foi solicitada e após realizar os trabalhos investigativos, o corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão. O crime foi registrado na Delegacia de Alto Paraíso e a Polícia Civil investiga o homicídio.