Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
GUAJARÁ-MIRIM, RO - Um homem, de 31 anos, foi preso após esfaquear e matar o sobrinho, de 34 anos, na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. O suspeito foi encontrado pela polícia escondido na casa de um parente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu durante uma festa de família na casa da vítima. Segundo a cunhada da vítima, ele e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica e, em dado momento, saíram para deixar um familiar em outra residência.
Ao retornarem à residência, o tio, sem motivo aparente, desferiu um golpe no peito do sobrinho com um objeto aparentando ser uma faca. Em seguida pegou uma bicicleta e tomou rumo ignorado.
O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital. Devido à gravidade do ferimento, a vítima não resistiu e morreu poucas horas após dar entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro.
O suspeito do crime foi localizado pela Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil na residência de um familiar. Após a prisão, o homem foi levado a Delegacia de Polícia Civil, onde prestará depoimento e em seguida será conduzido ao presídio, e deve ficar à disposição da Justiça.