Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
VILHENA RO - Um empresário, de 77 anos, é suspeito de abusar sexualmente de uma menina, de 8 anos, em Vilhena, município que fica a 700 quilômetros de Porto Velho. O crime teria acontecido na noite de domingo (2). Ele é proprietário de um hotel e foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.
A mãe da criança chamou a Polícia Militar (PM) após ouvir o relato da filha. A menina contou que o empresário beijou na boca dela. O idoso também teria puxado a mão da criança para tocar no pênis.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a viatura chegou ao local, a menina ainda chorava assustada e confirmou o abuso. A mãe da criança relatou que conhece o suspeito a menos de um mês.
Ela trabalha como vendedora ambulante, próximo ao hotel do homem, e pediu autorização para guardar os equipamentos na garagem do estabelecimento. O abuso teria ocorrido enquanto a mãe guardava os objetos.
A criança ainda revelou aos policias que o empresário sempre a agarrava e beijava no rosto e que já havia tentado colocar a mão dela no pênis. Contudo, a menina disse que ficou com vergonha de contar para a mãe.
Já na noite de domingo, após o abuso, a criança saiu correndo, chorando. O empresário foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Conforme a Polícia Civil, o idoso negou o crime.
Fonte: G1