• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Polícia prende tio e sobrinho com 12 kg de cocaína; droga iria para a capital

Arlei Davidson foi preso nesse sábado (22) e sobrinho dele, Maycon P. S foi preso na manhã deste domingo (23)


Publicada em: 23/06/2019 08:21:00 - Atualizado

NOVA MAMORÉ RO - Policiais de Nova Mamoré prenderam em flagrante na tarde desse sábado (22), Arlei Davidson da Silva pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações, a Polícia chegou até o paradeiro do traficante, que já havia sido preso pelo mesmo crime, através de denúncia anônima.

As informações deram conta que dois indivíduos, que estavam à bordo de um Saveiro Cross de cor branca, placa NCY-4786 de Ariquemes, haviam recebido em um porto clandestino no bairro Triangulo, uma mochila marrom com drogas.

Equipes das Polícias de Guajará-Mirim e Nova Mamoré foram acionadas. O veículo foi visto por policiais da 3ª Companhia de Nova Mamoré na entrada da área urbana do município. Ao ser dada ordem de parada na via bloqueada, o condutor furou a barreira policial, e fugiu em alta velocidade, abandonando o carro 7 KM depois na mata.

Dentro do Saveiro, a Polícia confirmou a denúncia, encontrando 12 tabletes de cloridato de Cocaína que pesaram 12,500 e dois aparelhos celulares. 

Dando continuidade às buscas, os policiais conseguiram capturar Arlei, e o encaminharam à Sede da Delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim, juntamente com a droga e o veículo apreendido, onde foi lavrado o flagrante delito.

Segundo envolvido

O segundo envolvido no transporte da droga, Maycom P. S., 24 anos, foi preso na manhã deste domingo (23). Ele é sobrinho de Arlei Davidson e contou a Polícia que pegou o entorpecente na beira do Rio em Guajará-Mirim juntamente com o tio e iriam transportá-lo até Porto Velho.

Conforme a Polícia, Maycom estava cumprindo pena no Presídio Panda em Porto Velho e era foragido.


Fale conosco