• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

ATUALIZADA: Motorista de caminhão executado à tiros é identificado

Crime aconteceu depois de uma discussão por causa da ordem de vaga na fila de carregamento


Publicada em: 29/06/2019 09:48:52 - Atualizado

CABIXI RO - De acordo com testemunhas, o crime aconteceu na manhã deste sábado (29) em Cabixi, município que fica à 640 quilômetros da capital do estado, depois de um desentendimento por causa da ordem de vaga na fila de carregamento.

O motorista executado foi identificado no final da manhã de hoje como sendo Everaldo de Melo Souza, 42 anos. O veículo é de propriedade da Borges Transportes, empresa com Sede em Vilhena.

Segundo informações prestadas pelo responsável pela empresa, o principal suspeito de ser o autor dos disparos é o também caminhoneiro Antônio Assaíde Fazolin. Ele é da cidade de Jaru, fugiu após o crime, e até agora não foi localizado. 

O fato aconteceu numa propriedade conhecida como Chácara 2000. Os dois caminhoneiros estavam no local aguardando para receber carregamentos de milho armazenado pela multinacional Bunge.

Everaldo havia chegado de madrugada e estacionado para aguardar na fila. No mesmo momento, Antônio Fazolin, estacionou e em seguida, dois começaram a discutir. O acusado disse à vítima que assinou uma lista que definiria a ordem de carregamento e o vilhenense rebatia que não sabia da tal relação.

No meio do bate-boca, Antônio Fazolin, que estava com a arma na cintura, puxou o revólver e acertou quatro tiros em Everaldo, que morreu na hora. Ele era pai de duas filhas, que hoje moram na cidade de Pimenta Bueno, frutos de seu relacionamento com a primeira esposa. Atualmente, ele morava com a servidora de uma escola pública em Vilhena.

A Transportadora aguarda a liberação do corpo para definir onde e quando será o sepultamento e está dando todo apoio necessário à família.




Fonte: Folha do Sul


Fale conosco