Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
Depois de entrarem em confronto com a Polícia, Matias Vieria e Guilherme Melo, foram presos
OURO PRETO DO OESTE RO - Na noite dessa terça-feira, (02), uma briga entre duas facções criminosas do Comando Vermelho e do PCC em Ouro Preto do Oeste, município há cerca de 320 km da capital, resultou em um baleado dois mortos, e outros dois presos em flagrante.
Segundo informações da Polícia, os suspeitos que praticaram a tentativa de homicídio em Ouro Preto do Oeste são da cidade de Cacoal. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo em um jovem identificado como Diego Pedro, vulgo “Gordinho”, e em seguida, fugiram sentido Ji-Paraná.
Diego foi socorrido pelos bombeiros até o Hospital de Ouro Preto do Oeste e depois, foi encaminhado para o Hospital Heuro de Cacoal, devido ao estado grave.
Durante a fuga dos suspeitos da tentativa de homicídio, eles se depararam guarnições e abriram fogo contra a Polícia, que revidou os tiros em legítima defesa.
No confronto, o veículo WV Gol onde estavam os indivíduos saiu da pista e capotou em uma ribanceira. Dois dos criminosos morreram, e outros dois: Matias Vieria e Guilherme Melo foram presos em flagrante.
Um dos mortos foi identificado como Vitor Gabriel de Paula Schneider 18 anos, e outro ainda não foi identificado.
A dupla presa confessou que tentou matar Diego Pedro e que pertence à facção PCC. Todos envolvidos têm passagens pela Polícia.
Imagens: Reprodução Rede Social