Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
VILHENA, RO - Assim como o construtor Ivo Royer, com 49 anos na época, que matou a própria mãe em Vilhena, no ano de 2017, o homem que repetiu o mesmo tipo de tragédia na cidade nesta sexta-feira, 26, também enfrenta problemas mentais. O primeiro assassino não foi julgado, por decisão da justiça, que o considerou inimputável.
Através de fontes policiais, o FOLHA DO SUL ON LINE confirmou a identidade da mulher assassinada pelo filho na casa do ex-marido: trata-se de Marta Correia de Andrade, 60 anos. Após ser golpeada duas vezes, ela ficou com lâmina da faca cravada em seu peito.
O site conversou com o pai do homem de 30 anos, que segundo os vizinhos se chama Leandro, e que já está preso. “Seu” João, que precisou se controlar para dar as informações, disse que o filho mora com ele, e a ex-mulher residia em outra casa.
Hoje, como havia sido combinado, Marta foi buscar o filho para levá-lo ao médico, no momento em que o homem surtou e a matou, deixando seu corpo estendido na varanda da casa paterna.
O pai contou que o filho toma medicamentos controlados e faz acompanhamento psiquiátrico, mas costuma se descontrolar todas as vezes que precisa ir ao médico.
João contou que, no momento do ataque, estava no banheiro, e saiu ao ouvir a ex-esposa gritando. Ao chegar a varanda, no entanto, a tragédia já estava consumada.