Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
VILHENA RO - Um homem de 30 anos, identificado apenas como Leandro e portador de problemas mentais mentais assassinou a própria mãe Marta Correia de Andrade em Vilhena, 60 anos na tarde dessa sexta-feira (26), após ela tentar levá-lo ao médico. A vítima foi golpeada duas vezes, e ficou com a lâmina da faca cravada no peito.
Segundo o Boletim de Ocorrência, muito abalado, o pai de Leandro, relatou a Polícia que o filho morava com ele, e a ex-mulher residia em outra casa próxima. Nessa sexta-feira, conforme combinado anteriormente, Marta foi buscar o filho para levá-lo ao médico. No momento o homem teve um surto e a matou, deixando o corpo dela estendido na varanda da casa do pai.
O pai contou também que o filho toma medicamentos controlados e faz acompanhamento psiquiátrico, mas costuma se descontrolar todas as vezes que precisa ir ao médico. Ainda de acordo com relatado pelo pai, no momento do ataque, ele estava no banheiro e saiu correndo ao ouvir a ex-esposa gritando. Porém, ao chegar na varanda, a tragédia já havia acontecido.