Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 10 de setembro de 2025
CHUPINGUAIA-RO: O homem identificado pelas iniciais [P. B. P.], de 58 anos, mais conhecido como “Baco Baco”, que foi preso na noite de quarta-feira, 17, suspeito de matar com uma paulada na cabeça a mãe de um policial militar no distrito de Novo Plano, em Chupinguaia, negou as acusações.
Segundo o registro do caso, apesar de uma testemunha ter afirmado que viu a vítima, identificada pelas iniciais [M. T. R.], de 63 anos, conversando com “Baco Baco” no quintal da residência, localizada na Rua Mato Grosso, onde aconteceu o fato, e logo em seguida ouvir os gritos da mulher dizendo “não, Baco Baco, não, Baco Baco”, seguido de um barulho, o principal suspeito, que foi preso em casa sem resistência, nega que tenha sido o autor do golpe que causou a morte da mulher por afundamento de crânio.
Ainda na mesma noite, um segundo suspeito, de 34 anos, que é apenado e que foi visto saindo correndo do local com os chinelos nas mãos, também foi localizado pela Polícia Militar dormindo em casa, mas assim como “Baco Baco”, nega que tenha cometido o crime, alegando que naquele momento caminhava em uma linha distante do local dos fatos.
Conduzidos para a Delegacia de Vilhena, somente “Baco Baco” foi flagranteado pelo delegado de plantão pelo homicídio da vítima [M. T. R.], que segundo informações extraoficiais, já teria sido sua namorada.