• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 18 de maio de 2024

Pai é acusado de matar filho, de 6 anos, após obrigá-lo a correr em esteira; veja o vídeo

Christopher Gregor, de 31 anos, é acusado de assassinar Corey Micciolo, em 2021; julgamento foi iniciado nesta semana


terra

Publicada em: 03/05/2024 11:26:48 - Atualizado

MUNDO: Imagens recém-divulgadas mostram o momento em que um homem norte-americano, acusado de assassinar o filho de 6 anos, faz a criança correr cada vez mais rápido em uma esteira por considerá-lo “gordo demais”. O caso ocorreu em abril de 2021. O julgamento foi iniciado nesta semana em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Christopher Gregor, de 31 anos, é acusado de matar o seu filho, Corey Micciolo, e pode pegar prisão perpétua caso seja condenado. Autoridades acreditam que o menino morreu em decorrência de um abuso crônico perpetrado pelo pai, informou o The Independent.

Imagens assustadoras
Durante o julgamento, foi exibido o vídeo com imagens das câmeras de segurança da academia em que Gregor levou o filho.

Corey foi forçado a correr cada vez mais rápido em uma esteira enquanto o seu pai aumentava a velocidade e inclinação do aparelho. O menino chega a cair, mas Gregor o agarra de forma truculenta e o obriga a continuar. Segundo o New York Post, o pai chega a morder a cabeça da criança. O abuso na academia ocorreu no dia 20 de março de 2021.

Veja o vídeo:

Abuso crônico
Dias depois, Corey se queixou de dores, falta de ar e tontura. Bre Micciolo, mãe de Corey, relatou os ferimentos do menino à Divisão de Proteção e Permanência Infantil de Nova Jersey e obrigou Gregor, com quem dividia a guarda do filho, a levar o menino ao médico. Durante a consulta, Corey teria revelado que seu pai o fez correr na esteira “porque ele era muito gordo”.

No dia seguinte, Corey passou mal e foi levado às pressas ao hospital pelo pai, mas morreu pouco após chegar ao local.

A autópsia apontou que Corey foi vítima de um homicídio, pois ele sofria abusos crônicos do pai, incluindo lesões por impacto contundente no peito e abdômen da criança, com laceração no coração, contusão pulmonar esquerda e laceração e contusão no fígado, além de sepse.


Fale conosco