• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 12 de junho de 2024

Dançarina de 26 anos é estrangulada até a morte pelo namorado após "pedido sexual"

Perícia aponta que o casal havia consumido cocaína e álcool antes da morte da dançarina


ig

Publicada em: 16/05/2024 15:15:58 - Atualizado


MUNDO: Um "jogo de sexo" acabou em tragédia na Inglaterra. Uma dançarina profissional foi estrangulada até a morte pelo seu namorado após pedir para ser enforcada pelo mesmo, segundo um inquérito.

Georgia May Brooke, de 26 anos, acabou não resistindo à força imposta por seu namorado, Luke Cannon, durante a ação sexual. De acordo com alguns amigos, o casal seguia padrões que dramatizavam o sexo e costumavam seguir roteiros voltados à pornografia.

Perícia aponta, ainda, que ambos estavam sob o efeito de cocaína e álcool antes e durante a ação sexual. O namorado da vítima, que é personal trainer, acabou deixando a namorada inconsciente após apertá-la com força pelo pescoço.

Após ligação, os médicos correram até a sua casa, em Bradford, West Yorkshire, mas não chegaram a tempo, já que Georgia estava nua e sem vida na cama após sofrer uma parada cardíaca.

A equipe médica acionou a polícia depois de ter indícios de que a jovem não estava sozinha no local de sua morte, mas Cannon conseguiu escapar dos policiais.

Horas depois, o personal foi encontrado morto próximo ao hospital em que Georgia estava. De acordo com o Tribunal de Justiça de Bradford, Cannon escalou um muro e se enforcou com uma corda.



Fale conosco