• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 4 de fevereiro de 2025

Após ataque de mísseis, seleção da Polônia viaja para o Catar escoltada por caças; veja o vídeo

‘Achei que seria roubado’: conheça o lateral português que confundiu olheiro com assaltante.


cm7

Publicada em: 17/11/2022 15:23:47 - Atualizado

Dois dias após a queda de um míssil no leste da Polônia, próximo à fronteira com a Ucrânia, que causou a morte de duas pessoas, a seleção polonesa embarcou para o Catar rumo à Copa do Mundo escoltada por dois aviões caças do tipo F-16. A saída da delegação e a escola dos pilotos foi feita pela base aérea de Krzesiny no fim da manhã desta quinta-feira.

Veja vídeo: Após ataque de mísseis, seleção da Polônia viaja para o Catar escoltada por caças; veja o vídeo


Nas redes sociais, a seleção polonesa comemorou a parceria com as forças militares do país e exaltou os pilotos.

— Fomos escoltados até a fronteira sul da Polônia por aviões F16! Obrigado e saudações aos pilotos, queridos e também torcedores da seleção — escreveram.

‘Achei que seria roubado’: conheça o lateral português que confundiu olheiro com assaltante.

Secretário-Geral da Federação Polaca de Futebol, Łukasz Wachowski também agradeceu aos pilotos da força aérea da Polônia pela gentileza.

— Vai Polônia! Gostaríamos de agradecer aos pilotos da base aérea de Krzesiny — declarou.



Fale conosco