Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 10 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, 21, um homem de 21 anos, acusado de tráfico de drogas, e deteve um aluno de medicina de uma faculdade particular. O fato ocorreu Rua Princesa Isabel com Rua São Paulo, bairro Areal, zona central de Porto Velho.
Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonotícias teve acesso os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla conversando, e ao ver a viatura, ficaram nervosos.
Os agentes então resolveram abordar e com um deles foram encontradas 24 porções de drogas. O outro homem ao ser revistado, disse que era usuário do entorpecente e que estava apenas comprando o 'produto'.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes e ficaram à disposição da justiça.