• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 9 de agosto de 2025

Funcionário da Loja Marisa passa mal e morre dentro do estabelecimento comercial

Segundo colegas de profissão, o rapaz teria sido vítima de ataque cardíaco.


redação

Publicada em: 27/03/2023 08:38:22 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na tarde de sábado, 25, a morte de um rapaz de 28 anos, identificado como Wesley Freire Silva. A tragédia ocorreu nas loja Marisa, onde ele trabalhava, localizada na Avenida Sete de Setembro, esquina de Campos Sales, região central de de Porto Velho.

Segundo o registro policial feito a partir de relato de colgas de profissão que presenciaram o fato, Wesley passou mal no interior do estabelecimento  e acabou caindo desacordado. Clientes e funcionários que estavam na hora do ocorrido, ainda tentaram reanimá-lo, com massagens cardíacas, enquanto esperavam a ambulância do SAMU que havia sido chamada.

Quando os paramédicos chegaram fizeram os procedimentos de praxe, mas o rapaz não resistiu e veio a óbito.

A presunção é de que a morte tenha sido por infarto, mas apenas os exames do IML para onde o rapaz foi levado, é que apontarão a causa oficial da morte. 



Fale conosco