Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 9 de agosto de 2025
Porto Velho - Em menos de duas semanas, pelo menos quatro moradores de rua, que perambulam pelas adjacências do Terminal Rodoviário de Porto Velho, foram vítimas de espancamentos praticados por desconhecidos.
Durante a noite de segunda-feira (27), mais uma vítima foi constatada. Trata-se de um homem de aproximadamente 32 anos de idade que, de acordo com informações de testemunhas, ele estava em frente a uma lanchonete, situada na avenida Pinheiro Machado, bairro São Cristóvão, quando foi surpreendido por golpes de pau.
Populares também informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que a vítima realiza serviços de "flanelinhas", fazendo a guarda de veículos que estacionam na citada avenida. Os motivos da agressão não foram mencionados na ocorrência mas, de acordo com diagnóstico dos próprios policiais que atenderam a ocorrência, na maioria desse tipo de caso os motivos estão relacionados à disputa de território entre os cuidadores de carros.
Segundo a polícia, o nome de um acusado foi citado pela vítima durante interrogatório policial. Identificado apenas como "Lucas", este seria o autor das pauladas desferidas contra a vítima. A polícia não descarta o envolvimento dos envolvidos na situação com o uso de drogas. Na ocasião, populares acionaram o Samu que fez o atendimento e os procedimentos de praxe.
Imagem: pvhnoticias