• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 9 de agosto de 2025

Delegado de Homicídios e esposa são encontrados mortos dentro de casa em Porto Velho

A filha da mulher, que estava no quarto ao lado, acordou com estampido de tiros, encontrando os dois corpos.


redação

Publicada em: 31/03/2023 08:56:25 - Atualizado

PORTO VELHO-RO:  O delegado da Polícia Civil, Júlio César Árabe, que completou 60 anos de idade, ontem, 30, foi encontrado morto no interior de sua residência localizada na Rua da Lua, bairro Areal da Floresta, zona sul da capital, na madrugada desta sexta-feira, 31.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido pela sua própria esposa, identificada como Jaqueline Aparecida Julliate Árabe, de 49 anos,  e o cadáver estava com perfurações de arma de fogo.


A filha da mulher, que estava no quarto ao lado, acordou com estampido de tiros e correu em direção ao quarto, lá encontrando os dois corpos e arma do crime na mão da mãe. 

Árabe foi morto enquanto dormia, com dois tiros na cabeça, da própria arma,  um deles na nuca, e  a esposa, com um tiro na boca, que transfixou. O casal estava em fase de separação conjugal. 

EM NOTA POLÍCIA CIVIL DESTACOU O TRABALHO PRESTADO PELO DELEGADO:

"O Dr. Júlio, que ontem completou 60 anos de idade, prestou grande serviço à sociedade rondoniense em mais de 33 anos. Ele atuou no Departamento de Narcóticos - Denarc, Departamento de Polícia Metropolitana e, atualmente, era diretor da Divisão de Homicídios da Capital", informou a Polícia Civil.



    Fale conosco