Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 9 de agosto de 2025
PORTO VELHO, RO - Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam três pessoas sendo elas, uma apenada monitorada identificada como Luiza R e o foragido da justiça João M e Max R., por tráfico de drogas e produtos duvidosos na noite de domingo (02), em dois locais diferentes da cidade.
Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonotícias teve acesso, os agentes através de denúncia foram até uma residência localizada no residencial Vila Verde na Avenida Caula com Ibrahim Sued, bairro Texeirão encontraram uma motocicleta Biz que estava com restrição de roubo.
Luiza e João ainda tentaram fugir pulando muros, mas foram alcançados e presos.
Ao ser questionada, Luiza informou que havia comprado a moto por R$3.000 reais, através de um aplicativo na internet. Na residência também foi encontrados dois pacotes de drogas sendo conhecido como o Skank (super maconha).
João assumiu ser o dono da droga e venderia por R$500 reais, no local haviam objetos que foram roubados da residência de uma idosa, onde ela e o neto de 11 anos ficaram em cárcere privado.
Já no residencial Morar Melhor em um dos apartamentos, foram encontrados drogas, balança de precisão e documentos de vítimas que possivelmente eles roubaram.
Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Departamento de flagrantes.