Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 8 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira, 04, para atender a uma ocorrência de roubo a uma estudante, no qual o infrator de 22 anos executou o crime com arma de brinquedo.
O fato ocorreu na Rua das Camélias, bairro Jardim Eldorado, zona sul da Capital.
Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonotícias teve acesso, o homem anunciou o roubo a estudante e quando sacou a arma a vítima notou que era falsa e reagiu chutando o suspeito foi quando o armamento caiu.
Populares que presenciaram o delito partiram para cima do ladrão para defender a garota e o espancaram duramente.
A Polícia foi chamada e durante revista observou que a motocicleta tinha sido pintada, e pela placa descoberto que a mesma tinha sido roubada no último final de semana.
Diante dos fatos, o marginal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes e ficou à disposição da justiça.