• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 16 de novembro de 2025

Policial penal detém em flagrante dupla que estava assaltando com arma falsa

Um dos bandidos estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica...


redação

Publicada em: 05/04/2023 10:26:26 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira, após um policial penal deter dois suspeitos de tentativa de roubo. O fato ocorreu na Rua Ibrahim Sued, bairro Texeirão, zona Leste da Capital.

Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonotícias teve acesso, é que ladrões com simulacro, de arma de fogo, tentaram roubar uma motocicleta, porém a vítima correu com a chave na mão e pediu socorro.

Logo os bandidos partiram para cima de um casal e nesse momento foram surpreendidos por um policial penal que estava nas proximidades e conseguiu abordar os suspeitos.

Um dos bandidos estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Na sequência, ambos receberam voz de prisão e foram  encaminhados para o Departamento de Flagrantes.


Fale conosco