Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 8 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: Policiais civis da 2° Delegacia de homicídios, Delegacia de Repressões e ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagraram na manhã desta sexsta-feira, 14, a Operação Vindicta que significa Vingança em latim, e obtiveram êxito em prender três suspeitos acusados da execução de Davi de Almeida, de 36 anos, crime ocorrido na zona leste da Capital.
Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonotícias, Davi foi executado no dia 23 de setembro do ano passado, na Rua Nilton Azevedo, bairro Marcos Freire, quando foi surpreendido por dois criminosos em frente de sua residência.
O CRIME:
Eles chegaram em uma motocicleta armados e mataram Davi por engano, suspeitando que ele tinha relação com facção criminosa que teria matado o comparsa Matheus Apolinário, fato descoberto durante as investigações.
No dia da execução a vítima ainda tentou correr, mas foi perseguida e morta no quintal de casa. A Polícia prendeu logo após a morte, três suspeito com duas armas de fogo e dois punhais.
Nesta manhã de sexta, os agentes após investigações, prenderam Gabriel Louran, suspeito de ter atirado na vítima. Os outros envolvidos no crime foram presos no Residencial Porto Madero III e IV, localizados na Zona leste da Capital.
As investigações irão continuar.