Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 14 de novembro de 2025

PORTO VELHO, RO - Na manhã desta quinta-feira (28), um jovem de 28 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável contra duas meninas, uma de 13 anos e outra de 15, em Porto Velho.
De acordo com informações da Policia Civil, o acusado frequentava um centro espírita e dizia estava incorporado com a entidade para praticar o abuso.
Uma mulher com a qual ele se relacionava, soube do ocorrido e realizou a denúncia, a polícia então procurou as vítimas que confirmaram o caso.
Uma delas disse que teria procurado o local para realizar um trabalho espiritual quando foi abusada.
O homem estava com um mandado de prisão preventiva que foi cumprido hoje. Ele foi ouvido pela Delegada de plantão e após isso conduzido ao presidio.