Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
PORTO VELHO – RO – A Polícia Militar foi acionada e registrou na tarde de quarta-feira, 11, um escândalo ocorrido durante um casamento realizado em um cartório localizado na zona central de Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 28 anos de idade, foi agredido por sua esposa de 32 anos, no decorrer da cerimônia do casamento do irmão dele.
Tudo transcorria com absoluta normalidade, até que a vítima entregou seu celular para sua sobrinha fazer fotos do evento.
Desconfiada de traição, a agressora tomou o aparelho da sobrinha do marido e, ao vasculhar, teria encontrado mensagens de infidelidade conjugal. Alucinada, ela partiu para cima do marido desferindo socos, chutes e pontapés, na frente do juiz de paz e dos convidados da cerimônia.
Envergonhado, o homem tentou se safar das agressões e fugir, mas foi impedido por ela furou que, satisfeita, ainda furou os pneus do carro dele.
O registro finaliza dizendo que, logo após protagonizar o “barraco”, a mulher fugiu do local com ajuda de uma amiga advogada e, na saída, ainda prometeu incendiar a casa onde mora com o marido.
Uma guarnição policial foi chamada, fez buscas, mas não localizou a mulher furiosa.