• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Quatro pessoas são presas acusadas de matar homem com golpes de facão

O motivo para o ataque foi o medo de que a vítima estivesse colaborando com a polícia, entregando informações que pudessem levar à prisão de um dos criminosos.


Redação

Publicada em: 05/11/2023 09:22:14 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na tarde deste sábado, 04, a rua Francisco Dias, localizada no bairro Lagoinha, zona leste da capital, foi palco de um crime de homicídio que chocou a comunidade.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Rondonoticias, o incidente teve a participação de quatro pessoas da mesma família, envolvendo mãe, filha e dois homens. 

A vítima identificada como Walney Fernandes Teixeira, de 43 anos, foi brutalmente atacad com golpes de facão após sua residência ser invadida. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi encaminhada ao Hospital João Paulo II, onde veio a óbito.

A Polícia foi chamada e prendeu  um casal que tentava fugir pela Avenida Rio de Janeiro, na zona leste da capital. Questionados pelas autoridades, os detidos confessaram o crime, alegando que contaram com a participação de mais duas pessoas. Ambos também foram localizados e detidos.

Segundo um dos suspeitos, o motivo para o ataque foi o medo de que a vítima estivesse colaborando com a polícia, entregando informações que pudessem levar à prisão de um dos criminosos. 

Vale ressaltar que o suspeito em questão estava foragido da justiça por nove anos pelo crime de tráfico de drogas.

Todos os envolvidos foram presos na hora e encaminhados ao Departamento de Flagrantes.


Fale conosco