• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 23 de fevereiro de 2024

Mulher é presa suspeita de abusar de neta de 12 anos junto com o marido

A vítima, que era neta da acusada, desencadeou uma investigação mais ampla, revelando que a dupla também abusou de pelo menos outras duas crianças.


Redação

Publicada em: 28/11/2023 14:35:03 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar levou à prisão de Marlene Alves Viana e Antônio Raimundo Viana, acusados de abusarem sexualmente de uma adolescente de 12 anos no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho.

A vítima, que era neta da acusada, desencadeou uma investigação mais ampla, revelando que a dupla também abusou de pelo menos outras duas crianças. A 10ª Delegacia de Polícia Civil conduziu as investigações, resultando na expedição de mandados de prisão pela Vara de Proteção à Criança e Juventude.

Marlene, que estava escondida em Ariquemes, foi capturada por policiais civis, enquanto Antônio Raimundo foi localizado e preso pela Polícia Militar no distrito de União Bandeirantes.

A Polícia Civil divulgou as fotos dos acusados, incentivando o reconhecimento por outras vítimas, e encorajando a população a fornecer informações pelo 197 da Polícia Civil, garantindo o anonimato. O objetivo é prevenir futuras vítimas e fortalecer o combate ao abuso sexual infantil.


Fale conosco