• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de fevereiro de 2024

Terceiro envolvido na morte de menorque brincava em condomínio está foragido

Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas anonimamente através do número 197.


Rondonoticias

Publicada em: 04/12/2023 15:22:24 - Atualizado

RONDÔNIA - Na noite de 9 de novembro, um conflito armado entre membros de facções criminosas culminou na trágica morte de Talisson Vinicius Jesus da Silva, de apenas 13 anos, no condomínio Porto Madero III, na zona leste da capital.

A delegada Leisaloma Carvalho revelou durante a coletiva ao final da Operação Revide, realizada nesta segunda-feira (3), que informações prévias indicavam que membros do Comando Vermelho planejavam um ataque aos seus rivais no referido condomínio.

Matheus França Menezes, 20 anos, e Douglas da Silva Clementino, 22 anos, em uma motocicleta, abriram fogo contra o condomínio. Elivelton Bechimol Mota, 22 anos, ciente do ataque, revidou, desencadeando um violento confronto. Tragicamente, Talisson, que brincava inocentemente, foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Após intensas investigações, a polícia identificou Matheus, Douglas e Elivelton como os envolvidos no tiroteio. A delegado responsável pelo caso solicitou a prisão temporária, medida que foi deferida pela justiça.

Na manhã seguinte, Douglas e Matheus foram capturados no condomínio Orgulho do Madeira. Matheus confessou ter atirado em frente ao Porto Madero, enquanto Douglas negou participação no crime, embora as investigações o apontem como comparsa de Matheus.

Elivelton, por sua vez, não foi encontrado durante as diligências e é agora considerado foragido. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas anonimamente através do número 197.

As investigações continuam em andamento para determinar a origem do disparo fatal que vitimou Talisson. A delegada Leisaloma Carvalho enfatizou que todos os três serão responsabilizados por homicídio, destacando também a sorte que impediu que outras crianças no local fossem atingidas durante o conflito.

Bandidos passam atirando e matam criança de 13 anos no Porto Madero

Operação Revide da PC desarticula organização criminosa na capital


Fale conosco