Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO - Uma guarnição da força tática em patrulhamento pela rua Daniela, no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho, durante a operação Máximus, abordou um veículo suspeito modelo HB 20, de cor branca, possivelmente vinculado a uma série de roubos na capital.
Durante a abordagem, dentro do carro havia quatro ocupantes, e com um deles identificado como Deivison Carlos, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições.
Os demais ocupantes foram identificados como Robson Sanches, Jeovane chagas e Gledson Oliveira, este ao ter seu histórico verificado, foi revelado um mandado de prisão em aberto emitido pela 1° vara criminal de porto velho.
Em uma busca mais aprofundada no veículo, os policiais descobriram vários artefatos utilizados para dificultar a identificação dos criminosos em possíveis roubos, incluindo máscaras, luvas, óculos escuros, jaquetas, lanternas e mais seis munições de calibre 38.
O suspeito Deivison Carlos, além de estar portando o armamento, também estava com um sistema de monitoramento desligado desde 30 de novembro de 2023.
Diante dos fatos, todos os conduzidos foram detidos e encaminhados à central de polícia para as providências legais.