Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
PORTO VELHO – RO – A motorista identificada como Paula Xavier Duque Estrada de Oliveira, de 30 anos de idade, atropelada pelo seu próprio veículo no último dia 19 para salvar a vida de um gato de estimação, após lutar bravamente, morreu no sábado, 24, véspera de Natal, no Hospital João Paulo II, onde estava internada após o acidente.
A tragédia aconteceu na Rua Henfil, bairro Agenor de Carvalho, zona leste de Porto Velho.
Segundo o registro policial Paula, no momento do acidente estava em companhia de sua mãe de 65 anos de idade e estacionava sua caminhonete S10, quando chegaram na residência onde moram.
Após estacionar o veículo, Paula desceu e tentou pegar o gato de estimação que correu para baixo da caminhonete; em ato contínuo o veículo começou a descer a rampa onde estava estacionado.
Ela ainda tentou puxar o freio de mão, mas foi derrubada pela porta do carro que ficou aberta, caindo embaixo de uma das rodas da S10, que ficou sobre o tórax dela.
Duas equipes, uma do SAMU e a outra dos Bombeiros, foram chamadas e de pronto, logo ao chegarem, ainda tentaram reanimar vítima, mas foi e Paula foi levada as pressas para o hospital e no sábado, veio a óbito.