• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Homem acusado de matar amigo por causa de mulher é preso pela Polícia


Redação

Publicada em: 12/01/2024 14:11:22 - Atualizado

PORTO VELHO, RO: Na manhã desta sexta-feira (12), a 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) realizou uma operação rápida que resultou na prisão de Marcelo José S. F., 48 anos, acusado de assassinar brutalmente seu amigo Rosildo C. Rodrigues, 29 anos, a golpes de faca.

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (11) na Rua México, bairro Embratel, em Porto Velho, em meio a uma discussão acalorada por causa de uma mulher. Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Rondonoticias, a vítima e o acusado estavam consumindo bebida alcoólica quando começaram a se desentender.


Durante a discussão, Marcelo, em um momento de fúria, foi até sua motocicleta Suzuki de cor vermelha, pegou uma faca e atacou Rosildo de forma brutal. As autoridades policiais, após intensas investigações, conseguiram localizar o acusado no bairro Teixeirão, zona Leste, nessa manhã.

É importante ressaltar que Marcelo, sendo apenado, estava com a tornozeleira de monitoramento desligada, sendo considerado foragido pelas autoridades.


Fale conosco