• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de fevereiro de 2024

Açougueiro acusado de homicídio se apresenta à Delegacia em Porto Velho

Segundo informações obtidas do Rondonotícias com os agentes, o suspeito compareceu à delegacia acompanhado por um advogado.


Redação

Publicada em: 05/02/2024 15:57:50 - Atualizado


PORTO VELHO, RO: O açougueiro de 62 anos, acusado de matar seu vizinho de 37 anos a facadas no último sábado (03/02) na Rua Cajazeiro, zona Sul da capital, se apresentou nesta segunda-feira (05/02) na Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida (Homicídios).

Segundo informações obtidas do Rondonotícias com os agentes, o suspeito compareceu à delegacia acompanhado por um advogado. 

Durante o depoimento, ele foi ouvido pelas autoridades e, mesmo sendo liberado, permanece sob investigação. A liberação ocorreu devido ao fato de não estar mais em flagrante do crime.

Relembre o caso

Na noite de sábado, 03, em Porto Velho, um crime de homicídio, cuja vítima foi identificada como Odair José Tavares de Vasconcelos, de 37 anos de idade.

Ele foi morto por um açougueiro. seu vizinho. O delito ocorreu em uma residência, na rua Cajazeira, zona sul da capital.

Segundo informações,  o açougueiro e vizinho anteriormente tiveram uma desavença por causa de uma criança que sofre de autismo e que estaria jogando pedras na casa do telhado do açougueiro.

Na sequência, a filha do acusado iniciou iniciou a discussão com o vizinho e, ao ouvir o bate-boca, o açougueiro se armou com uma faca e atacou Odair com um golpe no tórax, próximo ao pescoço, e ele morreu ainda no local dos fatos.

Depois do crime o agressor fugiu. Perícia e rabecão foram acionados e, após os serviços de praxe o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

O caso segue agora com a Polícia Civil.


Fale conosco