• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 29 de novembro de 2025

Por ciúmes, homem atropela namorada em posto de combustível

Um jovem de 21 anos também foi atropelado pelo suspeito. Homem desconfiou que o jovem estava ‘cantando’ a namorada.


G1

Publicada em: 04/06/2018 16:53:00 - Atualizado

Um homem atropelou com um carro a namorada de 34 anos e um jovem, de 21 anos, após desconfiar que o rapaz estava ‘cantando’ a mulher. Toda a confusão ocorreu na madrugada de segunda-feira (4), no pátio de um posto de combustível em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho.

O jovem teve um ferimento no joelho e a mulher ficou lesionada, após ficar prensada entre dois veículos. O dono do posto de combustível também registrou ocorrência policial contra o suspeito por dano e depredação.

No local do ocorrido, algumas testemunhas contaram aos policiais militares que os envolvidos estavam no pátio do posto de combustível ingerindo bebidas alcoólicas, quando o suspeito passou a discutir com a namorada. Durante a briga, o homem acusava o jovem de estar ‘cantando’ a namorada dele.

Com a confusão, o suspeito, que segundo testemunhas aparentava estar nervoso, entrou no carro, acelerou o veículo em marcha ré e atingiu o rapaz, que caiu no chão com o joelho sangrando. Em seguida, engatou a primeira macha do carro e avançou em direção a mesa onde a namorada estava. Ao perceber a aproximação do veículo, a mulher tentou se afastar, mas o carro do suspeito a empurrou contra um caminhão de transporte de combustível, pertencente ao posto. A vítima ficou presa entre os dois veículos e só conseguiu sair com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

As duas vítimas precisaram de atendimento médico e o suspeito fugiu do local a pé. O proprietário do posto de combustível reclamou aos policiais militares os danos causados no estabelecimento e caminhão. O veículo ficou com o para-choque e para-lama direito danificados, além das cadeiras e mesas quebradas.

A perícia técnica compareceu ao local e efetuou os procedimentos necessários. Em seguida, o carro do suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal. O veículo estava com o para-choque dianteiro arrancado e pneu dianteiro direito estourado.

A ocorrência de tentativa de homicídio e dano e depredação foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. O caso está sendo investigado.



Fale conosco