• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Foragido da Justiça é capturado na zona Sul após denúncia de ameaças de grupo criminoso

Ao chegarem ao local, os militares encontraram vários indivíduos armados que fugiram ao verem à polícia.


Redação

Publicada em: 11/04/2024 16:57:08 - Atualizado

PORTO VELHO, RO: Na tarde desta quinta-feira (11), policiais militares do 9º Batalhão efetuaram a prisão de Maicon C. S., de 28 anos, no condomínio Morar Melhor, localizado na zona Sul de Porto Velho (RO). 

A ação ocorreu após uma denúncia relatando que membros de um grupo criminoso estavam armados e intimidando moradores para desocuparem seus apartamentos, visando transformar os imóveis em uma espécie de 'quartel-general do PCC'.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram vários indivíduos armados que fugiram  ao verem à polícia. No entanto, Maicon foi localizado escondido dentro de um sofá. Durante a abordagem, foram apreendidas duas porções de maconha em sua posse.

Dentro do apartamento, os policiais também encontraram um notebook, um celular e uma furadeira, cuja procedência levantou suspeitas. Após consulta nominal, foi constatado que Maicon possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais.

Diante dos fatos, Maicon foi conduzido ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências legais.


Fale conosco