• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Corpo de ribeirinho é encontrado em estado de decomposição

Vítima foi identificada como João Mendes e morava na Comunidade Encrenca. Polícia Civil descartou possibilidade de homicídio.


G1

Publicada em: 08/06/2018 15:24:55 - Atualizado

GUAJARÁ-MIRIM, RO - O corpo de um morador ribeirinho de 67 anos foi encontrado em estado de decomposição dentro da própria residência no final da tarde da última quinta-feira (7) em uma comunidade situada na zona rural de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo as informações oficiais do boletim de ocorrência, o idoso foi identificado como João Mendes e morava na Comunidade Encrenca, que está localizada na Reserva Extrativista do Rio Pacaás Novos.

Um vizinho relatou à polícia que foi até a casa de João e o chamou, mas ele não saiu. Preocupado, o rapaz entrou na residência e encontrou o idoso já sem vida, em avançado estado de decomposição.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi até a localidade para fazer a perícia, juntamente com agentes da Divisão de Homicídios. O corpo foi trazido até Guajará-Mirim para ser necropsiado e depois sepultado no Cemitério Municipal Santa Cruz.

Nesta sexta-feira (8) a Polícia Civil informou que a possibilidade de homicídio foi descartada. O laudo pericial que vai informar a causa da morte deve ficar pronto em até dez dias.



Fale conosco