• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de maio de 2024

Assassinos usaram colher de tacho para matar dono do supermercado Dalto

Empresário foi assassinado no mesmo dia em que chegou em fazenda...


Redação

Publicada em: 14/05/2024 10:27:07 - Atualizado

Foto: Divulgação

PORTO VELHO, RO: Os detalhes macabros do assassinato de Edson do Nascimento Dalto, um respeitado empresário de 54 anos, ocorrido na quarta-feira (08/05), vieram à tona durante uma coletiva de imprensa conduzida pelos delegados Daniel Braga e Lawrence Lachiz, da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio. 

Os criminosos, identificados como Daniel B. (gerente da fazenda) e William B. C. (peão), confessaram ter utilizado uma colher de tacho para executar o empresário de forma brutal.

Além dos responsáveis diretos pelo homicídio, a esposa do gerente da fazenda também foi implicada no crime, acusada de participar da ocultação do cadáver da vítima. Segundo relatos, ela acompanhou os acusados enquanto desovavam o corpo de Edson e lançavam sua caminhonete modelo L-200 no rio.

O empresário foi morto na noite de quarta-feira passada (08), e seus assassinos transportaram seu corpo na própria caminhonete. O corpo foi posteriormente jogado em um igarapé conhecido como "Travessão da Doizinha", enquanto o veículo foi empurrado para o rio Preto, próximo à ponte da RO 458.

Investigações sugerem que o crime foi motivado pela descoberta do empresário sobre o furto de gado ocorrido na fazenda.

SAIBA MAIS - Polícia acha corpo do empresário e descobre quem são os assassinos


Fale conosco