• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Funcionários acusados de assassinato de empresário permanecem presos

Daniel B., gerente da fazenda, e William B. C., peão, continuam presos preventivamente...


Redação

Publicada em: 16/05/2024 09:40:22 - Atualizado

Foto: Eu Ideal

CANDEIAS DO JAMARI, RO: Daniel B., gerente da fazenda, e William B. C., peão, continuam presos preventivamente, acusados de matar e ocultar o corpo de Edson do Nascimento Dalto, 54, dono de um supermercado. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (08), no distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari (RO).

Os acusados supostamente mataram o empresário após ele descobrir que estavam furtando gado de sua fazenda. Após o assassinato, o corpo de Edson foi transportado na caminhonete L-200 do próprio empresário até um igarapé conhecido como "Travessão da Doizinha". Em seguida, a caminhonete foi empurrada no rio Preto, próximo à ponte da RO 458.

O delegado responsável pelas investigações desmentiu a informação de que os acusados teriam sido soltos em audiência de custódia. A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, sob a liderança dos delegados Daniel Braga e Lawrence Lachiz, levou à rápida prisão dos suspeitos em menos de 24 horas após o crime.

A polícia segue apurando os detalhes do caso, que tem como principal motivação o desvio de gado da fazenda.


Fale conosco